Infra Estrutura - Caixa de Passagem

Infra Estrutura com Caixa de Passagem

Provida de saídas de dreno horizontais, para instalação acima de portas e janelas, ou verticais, para alvenaria estrutural, com blocos de 29 e 39 cm, a CPP acomoda toda a infra-estrutura necessária para a instalação de condicionadores de ar tipo Split, eliminando ajustes do dreno na instalação e futuros vazamentos. Facilita e agiliza a instalação, dispensando conexão do dreno. Protege a tubulação durante a obra, elimina a exposição dos fios e tubos e permite acabamento com massa corrida e pintura. Inclui sanfona nos drenos para articulação, rebaixo para fixação em paredes de gesso acartonado e suporte para fixação de evaporadora dentro da caixa.

• As Caixas de Passagem resolvem os problemas com drenagem de água de forma definitiva e estabelece um padrão de acabamento elevado e funcional, eliminando a exposição de tubulações.

• Ideais para instalações para qualquer marca ou capacidade de condicionadores de ar, as caixas podem ser aplicadas em paredes de gesso acartonado (dry wall), alvenaria estrutural (blocos 29 e 39). madeira ou tijolos de cerâmica.